quarta-feira, 7 de março de 2012

RN: Assalto a cavalo e chicotadas

Um assalto com circunstâncias inusitadas aconteceu na madrugada de segunda-feira, em Natal. Por volta das 3h, dois homens, à cavalo, assaltaram um ônibus do serviço "Corujão", com o itinerário Planalto/Praia do Meio, no seu ponto final, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com Augusto Maranhão, diretor de comunicação do SETURN, o assalto, apesar de inusitado, teve circunstâncias violentas. "Os dois caras, montados em cavalos, cercaram o ônibus para roubar o dinheiro do motorista. Como ele estava com pouco dinheiro, foi agredido com golpes de chicote", explica. De acordo com Augusto, a quantia roubada foi de aproximadamente R$ 25.

Por conta desse assalto, temporariamente, a circulação da linha onde o veículo foi assaltado está suspensa. "Comunicamos a SEMOB e a Polícia Militar que a linha possui baixa demanda e a insegurança é grande, fazendo com que os motoristas não queiram trabalhar na linha", ressalta o empresário.

Ainda de acordo com Augusto Maranhão, a circulação da linha só voltará ao normal caso haja um acompanhamento por parte da Polícia Militar ou da Guarda Municipal.
Fonte: Unibus RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário