segunda-feira, 19 de março de 2012

Fretcar atende com muito conforto à charmosa Guaramiranga


Guaramiranga possui muitos atrativos turísticos que são mais explorados pela população de Fortaleza para feriados e fins de semana, não existindo um fluxo turístico mais significativo. O nível de exploração é baixo frente ao potencial explorável, considerando sua inserção na parte mais alta da Serra de Baturité. Seus principais sítios de valor paisagístico são as fontes e cascatas e a cobertura vegetal (matas úmidas) na faixa serrana.

Através dos anos a cidade vem se adequado às exigências de quem visita Guaramiranga, a estrutura turística é uma das mais disputadas na hora de fugir do Agitado Carnaval do Litoral Cearence, pois para esta época Guaramiranga recebe seus visitantes com o Famoso Festival de Jazz e Blues, evento que conta com a participação de grandes nomes da música nacional e internacional.

Alguns viajam à Guaramiranga em veículo próprio, mas muitos usam o transporte intermunicipal como meio, felizmente estamos bem servidos de transporte coletivo, a Fretcar atende a região com ônibus novos e climatizados.


A tarifa, sem taxas, custa R$ 10,50 e o passageiro pode optar por dois itinerários,  pela Ladeira Grande, CE 065, passando por Maranguape, Palmácia e Pacoti, com aproximadamente 97 Km da Capital, o outro, pela CE 060 e CE 356, passa por Pacatuba, Guaiuba, Acarape, Redenção, Aracoiaba e Baturité, com aproximadamente 125 Km da Capital.

Os horários de saídas e chegadas a Capital você pode conferir na tabela abaixo, outros itinerários você pode fazer simulação na site da empresa:  www.fretcar.com.br
Pode ainda manter contato com a empresa pelo telefone (85) 3402.2222

Um comentário:

  1. Olá Bom dia

    Todas as matérias com a inicial "POR FORTALBUS", são textos feitos pelo site. Exibimos a matéria, a primeira vez em 2011, mas diante da grande procura de informações, reprisamos a matéria, sempre atualizando as informações.

    Espero que o endereço citado, tenha informado a fonte da matéria, porque só copiar sem dá o devido credito é no minimo desleal.

    Grato pela observação e visita ao nosso site.

    ResponderExcluir