segunda-feira, 19 de março de 2012

PE: Novidades na frota Pernambucana


As empresas de Pernambuco começam o ano com muitas novidades, principalmente entre as operadoras do transporte coletivo do Grande Recife. Depois da São Judas Tadeu, mais empresas estão adquirindo o modelo Gran Viale articulado.

Os novos ônibus também serão utilizados para atender os usuários dos novos terminais de Tancredo Neves, Cajueiro Seco e Aeroporto. Todos os ônibus são padronizados nas cores do Sistema Estruturado Integrado, o SEI.

Somente a Expresso Vera Cruz, do Grupo Progresso, está trazendo neste primeiro lote, 15 novos articulados montados sobre chassis Volvo B12M e Mercedes-Benz O-500MA.

A maior empresa do Recife, a Borborema Imperial Transporte, também aguarda por seus articulados de motor traseiro, montados sobre Mercedes-Benz e com o padrão SEI Perimetral.
Também com Gran Viale O-500MA, a Empresa Metropolitana estará renovando sua frota, a mesma adquiriu no começo do ano, unidades que seriam para a empresa Trans Metro. 

E em breve, mais Paradiso G7 1800 estará incrementando a frota da Auto Viação Progresso, que já opera com 06 unidades do tipo Leito em linhas interestaduais. Ao todo serão 10 unidades do modelo Double-Decker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário