segunda-feira, 19 de março de 2012

Auto Viação Fortaleza e Dragão do Mar valorizam colaboradores e meio ambiente


Vivemos em movimento e, como no transporte, o movimento é a dimensão que nos permite construir um mundo cada vez melhor. 

Muitas empresas de ônibus sabem que nossos destinos dependem de cada pequeno passo que escolhemos pelo caminho. Inovando em metas e práticas, hoje, muitas delas cuidam de trabalhadores e comunidades, oferecem oportunidades para a inserção social e para o exercício consciente da cidadania, fortalecem os sentimentos de identidade, promovem a cultura, a saúde e a educação. Enfim, elas criam condições sustentáveis para tornar a realidade mais justa. 

Auto Viação Fortaleza 
A Fortaleza comemorou com seus colaboradores o aniversário de 01 ano do Projeto Gestão por Acordo. Onde os supervisores e fiscais de áreas têm a autonomia de solucionar problemas e ocorrências com os colaboradores em seus locais de trabalho. 

Seu maior objetivo é de agilizar e otimizar os processos, ampliando os resultados e a valorização dos funcionários. Na oportunidade teve distribuição de lanche, música ao vivo e conscientização sobre o objetivo do projeto.

Auto Viação Dragão do Mar 
A Dragão do Mar, vem cada vez mais assumindo uma posição de destaque nas ações envolvendo cidadania e meio ambiente, vem realizando um processo de destinação correta dos resíduos classe 1, resíduos considerados perigosos que são separados como filtros de óleo, estopas contaminadas de tintas, graxas e similares que são acondicionados em recipientes apropriados. 

Os resíduos são transportados por empresa licenciada que além da coleta, realiza o transporte e a destinação final de todos os resíduos para um local adequado. 

Contribuindo para o sucesso do serviço da coleta e transporte dos resíduos a empresa dispõe de toda a estrutura necessária à separação e tratamento dos mesmos, em recipientes adequados onde ficam após o uso imediato e antes de serem armazenados em um contêiner até sua destinação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário