segunda-feira, 19 de março de 2012

Cariri: Cadeirante recebe atendimento humanizado pela ViaMetro


A frota de ônibus da Empresa ViaMetro que trabalha interligando as cidades Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha, veio para a região colocando a disposição da população os serviços de transportes terrestres, garantindo segurança, rapidez, bom atendimento e humanização na linha de frente para os que precisam de cuidados especiais. 

Nessa linha de casos especiais, um dos serviços prestados faz a diferença quando se trata dos direitos reservados aos idosos e deficientes, a reportagem acompanhou o atendimento prestado a um barbalhense cadeirante cujo desembarque se deu no apoio rodoviário de Barbalha.

Visível aos olhos de quem estava presente o atendimento prestado pelos profissionais responsáveis pelo veículo e fiscal do horário, todos deram total atenção ao cadeirante desde o seu ponto de apoio dentro do coletivo, na sua condução até a plataforma eletrônica elevatória e dai até o mesmo está seguro na calçada do apoio rodoviário. 

Prestação de serviço humanizado, respeito e direito reservado como rege a legislação, esses fatos são dignos do reconhecimento e elogios a Empresa ViaMetro, pelo excelente nível de atendimento ao barbalhense cadeirante. 
Fonte: Silva Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário