Muitos cidadãos ainda guardam muitas dúvidas sobre transporte coletivo de Fortaleza. Mesmo em tempos de Internet, a maioria desconhece a rota de alguns ônibus, seus pontos de parada e até mesmo como fazer reclamações e solicitações aos órgãos responsáveis. Mas isso tudo é mais fácil do que eles imaginam. Está tudo ali, a um clique de ser realizado.
É que no site da Etufor, está disponível o canal da ouvidoria do Órgão, onde é possível realizar diversos procedimentos e tirar todas as suas dúvidas. Veja a lista de alguns serviços disponíveis:
- Sugestões e pedidos de informações.
- Pedidos de alteração de itinerários.
- Pedidos de implantação de paradas de transporte coletivo.
- Reclamações e críticas sobre o serviço oferecido pelas empresas de ônibus.
- Reclamações sobre os serviços prestados por Topics, táxis e mototáxis também são registrados.
O detalhe é que todos os registros são encaminhados e acompanhados pela Ouvidoria, que também comunica aos requerentes as resoluções que forem tomadas. O atendimento pode ser presencial, por telefone ou via Internet.
Atendimento por Telefone: - Etufor: 0800-2850880 / 3452-9292.
Atendimento via Internet: Fale Conosco ( faleconosco@etufor.ce.gov.br)Atendimento por Telefone: - Etufor: 0800-2850880 / 3452-9292.
Com informações: Etufor
Nenhum comentário:
Postar um comentário