terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saiba como fazer reclamações sobre transporte coletivo de Fortaleza


Muitos cidadãos ainda guardam muitas dúvidas sobre transporte coletivo de Fortaleza. Mesmo em tempos de Internet, a maioria desconhece a rota de alguns ônibus, seus pontos de parada e até mesmo como fazer reclamações e solicitações aos órgãos responsáveis. Mas isso tudo é mais fácil do que eles imaginam. Está tudo ali, a um clique de ser realizado. 

É que no site da Etufor, está disponível o canal da ouvidoria do Órgão, onde é possível realizar diversos procedimentos e tirar todas as suas dúvidas. Veja a lista de alguns serviços disponíveis: 

 - Sugestões e pedidos de informações.
 - Pedidos de alteração de itinerários.
 - Pedidos de implantação de paradas de transporte coletivo. 
 - Reclamações e críticas sobre o serviço oferecido pelas empresas de ônibus. 
 - Reclamações sobre os serviços prestados por Topics, táxis e mototáxis também são registrados. 

O detalhe é que todos os registros são encaminhados e acompanhados pela Ouvidoria, que também comunica aos requerentes as resoluções que forem tomadas. O atendimento pode ser presencial, por telefone ou via Internet.
Atendimento por Telefone: - Etufor: 0800-2850880 / 3452-9292. 
Atendimento via Internet: Fale Conosco ( faleconosco@etufor.ce.gov.br)
Com informações: Etufor

Nenhum comentário:

Postar um comentário