segunda-feira, 19 de março de 2012

Fortaleza: Novo trecho da avenida Pontes Vieira será restaurado


Um novo trecho da avenidade Pontes Vieira, entre a av. Desembargador Moreira e a rua Nunes Valente (sentido Aldeota – Pici) será interditado na noite da próxima segunda-feira, 12, devido à continuação das obras do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor). No local, serão realizados serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, padronização das calçadas e sinalização. A previsão para conclusão é de 120 dias. 

O desvio de tráfego será feito pela rua Júlio Siqueira, que poderá ser acessada no cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Desembargador Moreira. Na bifurcação entre as duas avenidas, os motoristas deverão dobrar à direita para acessar a rua Júlio Siqueira, depois dobrar à esquerda na rua Nunes Valente para retornar à av. Pontes Vieira. 

No dia 12 de março, a partir de 20h, o Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR), realizará a instalação de dois semáforos temporários que irão auxiliar nos desvios da obra. Os semáforos ficarão na rua Júlio Siqueira, nos cruzamentos com as ruas Osvaldo Cruz e Tibúrcio Cavalcante. Além disso, será feita a sinalização, através de placas, para orientar os motoristas sobre a obra e os desvios. 

Transporte coletivo 
Quatro linhas de ônibus e vans terão o trajeto alterado a partir de segunda-feira, 12, à noite. As linhas abaixo deverão fazer o seguinte percurso: Av. Pontes Vieira – Rua Júlio Siqueira – Rua Nunes Valente – Av. Pontes Vieira. 

029 - Parangaba/Náutico 
030 - Siqueira/Papicu/13 de Maio 
075 - Campus do Pici/ Unifor 
55 - Conj. Alvorada/North Shopping (Linha Complementar) 
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário