quinta-feira, 5 de abril de 2012

Placa destruída nunca foi retirada do Terminal


Seis meses após um acidente que resultou na destruição da trave que ostenta o nome do Terminal Lagoa, o que restou do pequeno monumento continua na calçada do cruzamento das avenidas Augusto dos Anjos e Prof. Gomes Brasil.

Na madrugada do dia 28/10/2011, um veículo Golf de placas NUS-9570, perdeu o controle e atingiu um dos postes de sustentação da placa. Felizmente, as consequências do acidente foram apenas materiais.

Já era previsível que a placa não seria consertada, pois como nos demais terminais da cidade, que também possuem o símbolo, algumas delas já foram retiradas devido às marcas do tempo. Nem a coluna de sustentação atingida foi retirada, que permanece no chão há exatos seis meses, o que reflete num certo descuido pela preservação do equipamento.
Acidente no dia 28/10/11 - Reprodução
Recentemente, a Prefeitura de Fortaleza iniciou a reforma da Central de Serviços da Parangaba que funciona nas dependências do Terminal Lagoa. O trabalho de reforma terá o prazo de execução em 90 dias, talvez neste período, já que o local estará em obras, alguém possa retirar o concreto destruído da calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário