sexta-feira, 6 de abril de 2012

AL: Linhas de ônibus intermunicipais terão reforço durante este feriado


As linhas Maceió/Santana do Ipanema, Maceió/Delmiro Gouveia e Maceió/Penedo, da empresa Real Alagoas terão, cada uma, dois horários extras (ida e volta) de quinta-feira até domingo. A linha Maceió/Pão de Açúcar terá mais um horário, passando para duas viagens por dia. Já as linhas Maceió/Barra de São Miguel, Maceió/Barra de Santo Antônio e Maceió/Marechal Deodoro só farão viagens extras dependendo do fluxo de passageiros. 

Desde essa quarta-feira, a empresa Expresso Palmeirense (linha Maceió/Palmeira dos índios) já estará atuando com um reforço de mais 22 horários extras no total (entre os dias 4 e 9 de abril). As empresas Veleiro e Tropical, responsáveis pelas linhas da zona da Mata e região metropolitana de Rio Largo, e as demais empresas irão manter seus horários habituais, com ônibus reservas para o caso de demanda. 

Waldo Wanderley, diretor-presidente da Arsal, explicou que durante as festas a fiscalização de transporte atuará normalmente nos postos fixos (Terminal Rodoviário de Maceió; Pólo (AL 101 Sul); Satuba (BR 316); e Rio Largo (BR 104) e haverá também reforço nas fiscalizações volantes em todo o Estado.
Fonte: GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário