quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova linha expressa entre os terminais Parangaba e Antônio Bezerra


A partir da próxima segunda-feira (2) uma nova linha expressa irá auxiliar o deslocamento dos passageiros entre os terminais integrados de Antônio Bezerra e Parangaba. Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a viagem entre os terminais terá o tempo de viagem reduzido em até 10 minutos.
A nova linha denominada (091) Expresso/Antônio Bezerra/Parangaba, circulará de segunda a sexta-feira somente nos horários de pico. A frota, inicialmente composta por três veículos, atenderá a demanda nos períodos da manhã, de 6 às 8 horas, e da noite, de 16h30 às 19h30. 

Com o mesmo itinerário realizado pela linha (072) Ant. Bezerra/Parangaba, a nova linha irá reforçar o atendimento sem paradas de embarque e desembarque ao longo do trajeto. Ainda segundo a Etufor, o tempo de viagem atualmente é de aproximadamente 45 minutos.

O objetivo é tornar o serviço mais rápido e distribuir melhor a demanda que costuma se deslocar entre os dois terminais, beneficiando cerca de 3.900 passageiros.

A Etufor vem investindo na circulação de linhas expressas, hoje, já operam as linhas (089) Expresso/Parangaba/Papicu, (094) Expresso/Parangaba/Aldeota, (087) Expresso/Siqueira/Papicu entre outras que se deslocam para o centro da cidade.
Com informações: Etufor

Nenhum comentário:

Postar um comentário