quinta-feira, 5 de abril de 2012

PA: Árvore cai sobre ônibus


Ao retornar do serviço com vários trabalhadores das minas de Carajás por volta de meia-noite e 40 minutos da madrugada desta sexta-feira (30), um ônibus da Transbrasiliana foi atingido em cheio por uma enorme árvore de castanheira, provocando a morte de três funcionários da mineradora Vale.
A Reportagem apurou junto a populares na delegacia de polícia e numa funerária da cidade que no local do acidente, ocorrido no km 17 da Estrada do Manganês que dá acesso à Mina do Azul, na Serra dos Carajás, morreu apenas o funcionário Celson Barboza, que seria supervisor de minas da empresa Vale.

Os outros dois operários, José Lima Marinho e Francisco Barros Soares, que foram levados ao hospital Yutaka Takeda, no núcleo urbano de Carajás, faleceram antes mesmo de receber atendimento na casa de saúde.

Na delegacia e na funerária, funcionários da Vale fizeram tudo para impedir membros da imprensa local de tomar conhecimento da situação das vítimas e até a identidade dos três operários mortos.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Vale informou que a mineradora “lamenta profundamente o ocorrido” e que está prestando toda a assistência necessária aos empregados e seus familiares.
Com informações: Surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário