sábado, 14 de abril de 2012

Fortaleza: Etufor realiza Atualização Cadastral de operadores do Transporte Complementar


O mês de abril está sendo destinado à Atualização Cadastral de operadores do Transporte Complementar. Para a realização do procedimento, que acontece anualmente e objetiva manter atualizado os dados no sistema, o permissionário deve comparecer à sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), no período das 8h às 16h30, apresentando a documentação exigida. 

Aqueles que não regularizarem sua situação junto ao órgão gestor estarão impedidos de operar. Portanto, até o final deste mês, necessitam mostrar a cópia da Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do permissionário, certidão de crime e execuções criminais, certidão de tributos municipais, comprovante de endereço atualizado, além de comprovação do vínculo empregatício dos operadores. 

Caso o dono da permissão seja pessoa jurídica, devem ser entregues à Divisão de Cadastro da Etufor os documentos: CNPJ da empresa, a cópia da Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), comprovante de endereço atualizado da empresa, certidões de tributos municipais da empresa e documento com foto do proprietário da empresa.
Fonte: Etufor

Nenhum comentário:

Postar um comentário