segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PI: Buracos provocam acidentes envolvendo ônibus


TransPiauí
Um ônibus da empresa Transpiauí atolou no município de Esperantina. O motorista do ônibus fez um desvio de sua rota habitual, em virtude da rua se encontrar interditada pela prefeitura de Esperantina. A secretaria de obras do município está fazendo reparos no calçamento no referido trecho. O ônibus estava fazendo o trajeto de Teresina – PI a Chapadinha – MA. 

No momento do ocorrido, vários populares ajudaram o motorista na tentativa de tirar o ônibus do atoleiro. Um trator da prefeitura esteve também no local ajudando a desatolar o referido ônibus.

Asa Branca
Os buracos fizeram mais uma vítima em Teresina. Um ônibus da empresa Asa Branca (placa GZG0317), que faz a linha Vila Bandeirantes/Satélite caiu em buraco no cruzamento das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima, um dos principais corredores de tráfego na zona Leste da capital. O incidente provocou um grande congestionamento no local, agravado pela forte chuva. Uma das rodas de veículo ficou totalmente submersa. 

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias, tem provocado muitos transtornos para o teresinenses. Acidentes, falta de energia elétrica e ruas alagadas são algumas das ocorrências mais comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário