terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PB: Libercard chega em Campina Grande com sistema de bilhetagem eletrônica


A proposta é simples. Somar grande parte dos serviços e benefícios oferecidos pelas empresas para seus funcionários ou utilizados pelos consumidores avulsos em um único cartão de crédito. A partir deste mês, os usuários do sistema de transporte de Campina Grande irão trocar os atuais cartões por um novo, com essas características. 

A nova ferramenta, o ‘Libercard’ foi apresentada aos empresários, e deverá movimentar mais de R$ 11 milhões por mês, quando estiver totalmente implantado. Anchieta Bernardino, o superintendente do Sitrans, adiantou que a leitura nos ônibus coletivos passará a ser biométrica. “Agora o usuário apresentará o cartão e depois coloca o dedo no leitor. Isso vai evitar que pessoas usem os cartões de estranhos para usarem o sistema”, assinalou Bernardino. 

Para o presidente em exercício da ACCG, Álvaro Barros, a nova ferramenta deverá facilitar a concessão de benefícios das empresas para os funcionários, ao mesmo tempo em que dará mais praticidade aos usuários. “Você vai ter um cartão de crédito com várias finalidades. Ou seja, vários em um único”, finaliza Barros. 
Com informações: Paraíba Extra/Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário